Anton Mikhailov, engenheiro do PS Move, diz que a força não está com o Kinect. Baseado num trailer da E3, mostrando um jogo de Star Wars com captura de movimento para o Xbox 360, ele não está convencido de que o Kinect seja capaz de apresentar um resultado melhor do que o PS Move.
Mikhailov disse que o Kinect não conseguiria rastrear precisamente a mão e pulso do jogador a ponto de ter um jogo com lightsaber que realmente funcione. Ele diz que a melhor maneira é dar ao sensor um objeto para rastrear, uma vareta serviria. Ele não sabe se a Sony tem planos para um jogo de Star Wars com suporte ao Move, mas se tiver seria muito melhor do que o Kinect.
Ele pode estar certo de que o Move seja a forma mais lógica para um jogo de combate com uso de Lightsaber, mas isto não significa que jogos nesta linha para o Kinect serão ruins. Obviamente ele está puxando a sardinha para o Move, já que é um dos criadores. Mas gerar toda essa polêmica com tão pouca informação só vai gerar mais guerra entre os fanboys.
Falando em lightsaber, quem poderia resumir muito bem esse ataque de nervos de Mikhailov é Mestre Yoda: “Caminho para o Lado Escuro o medo é. O medo leva à raiva, raiva leva ao ódio; ódio leva ao sofrimento. Muito medo eu sinto em você”.
Fonte: The Escapist
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Engenheiro da Sony Contra-Ataca Microsoft
A Força não está com o Kinect
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário