O australiano que se identifica no YouTube como WhiteSilentTiger tinha um objetivo muito simples: criar uma floresta bonita em um game. E eu diria que ele conseguiu o que queria.
O mais impressionante desse cenário não é fato de ele ter sido feito por um “modder” (quem adapta o conteúdo oficial de um game para fazer coisas novas), mas ele ter sido feito com a “velha” tecnologia gráfica CryEngine 2, que sustentou jogos como Crysis, de 2007. E se esses gráficos foram feitos com um tecnologia “ultrapassada”, não consigo nem imaginar o que será possível com a CryEngine 3, que será usada como tecnologia padrão de Crysis 2.
Você viu a perfeição dos lagos e quedas d’água nesse vídeo? Viu mesmo? Volte e veja de novo. Afinal, nós, gamers, somos o único público alvo do mercado que se empolga com a qualidade da água – se você não contar o pessoal do saneamento básico. Aproveite e imagine, também, que seu computador é bom o suficiente para rodar esses gráficos, e que você estará jogando Elder Scrolls 5: Skyrim em breve.
Fonte: kotaku
O mais impressionante desse cenário não é fato de ele ter sido feito por um “modder” (quem adapta o conteúdo oficial de um game para fazer coisas novas), mas ele ter sido feito com a “velha” tecnologia gráfica CryEngine 2, que sustentou jogos como Crysis, de 2007. E se esses gráficos foram feitos com um tecnologia “ultrapassada”, não consigo nem imaginar o que será possível com a CryEngine 3, que será usada como tecnologia padrão de Crysis 2.
Você viu a perfeição dos lagos e quedas d’água nesse vídeo? Viu mesmo? Volte e veja de novo. Afinal, nós, gamers, somos o único público alvo do mercado que se empolga com a qualidade da água – se você não contar o pessoal do saneamento básico. Aproveite e imagine, também, que seu computador é bom o suficiente para rodar esses gráficos, e que você estará jogando Elder Scrolls 5: Skyrim em breve.
Fonte: kotaku
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