O que Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Fallout: New Vegas têm em comum? A “engine”, chamada Gamebryo. Boa na época em que foi concebida, ela acabou se mostrando não tão boa assim com o passar do tempo, enchendo os dois episódios da série pós-apocalíptica de bugs e personagens com uma inteligência artificial bizarra. Mas agora, não mais.
De acordo com o Gerente de Comunidades da Bethesda, Nick Breckon, o sistema que fará Skyrim, o novo Elder Scrolls, funcionar é “totalmente novo” e “maravilhoso”. A segunda informação pode ser suspeita, vindo de alguém de dentro da produtora, mas a confirmação de uma nova tecnologia deve trazer alívio para quem estava acostumado a ver Rad Scorpions enterrados pela metade na areia, entre outros eventos sobrenaturais.
Antes de o jogo ser anunciado oficialmente, rumores diziam que Skyrim usaria a Tech 5, o sistema da id que será empregado em Rage e em Doom 4.
Elder Scrolls V foi anunciado no sábado (11) durante o Video Game Awards, evento que premiou os principais lançamentos desse ano nos Estados Unidos. Não deixe de ver a lista de vencedores e também dos anúncios da noite – incluindo o trailer do RPG da Bethesda, que tem lançamento previsto para 1º de novembro de 2011.
Fonte: kotaku
Nenhum comentário:
Postar um comentário