segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Splatterhouse vai ter irmãos Cavalera e metal extremo na trilha sonora


Se bandas como 5 Finger Death Punch, Cavalera Conspiracy e Goatwhore mexem com seus instintos mais primitivos, você vai curtir a trilha sonora de Splatterhouse. Se não, fique quietinho e observe as novas imagens do jogo – clássico de “terror” da década de 80 que ganha versão para Xbox 360 e PlayStation 3 em 23 de novembro.

A única banda da trilha sonora de Splatterhouse que me soa remotamente familiar é Lamb of God, e isso porque me pediram para tocar algo deles um dia quando eu bancava o DJ em uma festa. Eu também já ouvi o nome Goatwhore antes, mas tenho quase certeza que não foi no contexto musical.


Nosso amigo Mike Fahey não citou a presença da banda de metal Cavalera
Conspiracy, liderada pelos irmãos brasileiros Max e Igor Cavalera, integrantes
originais do Sepultura. Para os norte-americanos pode não significar muita
coisa, mas, para nós, é muito mais legal do que ver a "MPB moderna" nos menus do
FIFA, certo?


O comunicado oficial diz ainda que a trilha sonora “combina perfeitamente com o estilo brutal e sangrento do jogo”, um sinal do que vem por aí. Procurar por “Goatwhore” no YouTube talvez seja um bom começo para entender de qual tipo de “metal” estamos falando.

· The Accused – “Pounding Nails”

· ASG – “Dream Song”

· Cavalera Conspiracy – “Must Kill”

· 5 Finger Death Punch – “Dying Breed”

· Goatwhore – “Apocalyptic Havok”

· The Haunted – “Hollow Ground”

· High On Fire – “Fire, Flood & Plague”

· Invisible Enemies – “Dead Eyes”

· Lamb of God – “Walk With Me in Hell”

· Mastodon – “Blood and Thunder”

· Municipal Waste – “Rigorous Vengeance”

· Mutant Supremacy – “Morbid Dismemberment”

· Terrorizer – “Dead Shall Rise”

· WolfShirt – “Headlong Into Monsters”


Fonte: gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário