O básico para atacar: aprenda sobre a distância que o separa de seu adversário.
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Depois de recusar parceria com a Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de lutas de vale-tudo dos EUA (ou Mixed Martial Arts, como vem sido chamado por lá), a Electronic Arts resolveu criar um jogo da modalidade de forma independente para seu selo EA Sports.
Como boa parte dos principais lutadores do mundo tem contrato de exclusividade com o UFC (que já tem seu jogo oficial em parceria com a THQ), o maior desafio para a gigante do software foi o de garimpar atletas sem vínculos com a organizadora. O russo Fedor Emilianenko, o mais respeitado guerreiro do MMA internacional, se tornou o principal nome do elenco do game batizado apenas de "EA Sports MMA" e estrelou vários vídeos promocionais, inclusive em uma reprodução digital de sua luta contra o americano Brett Rogers, realizada dentro de uma jaula.
Tempos depois, o presidente do UFC, Dana White, foi a público dizer que as restrições foram relaxadas para alguns lutadores possam participar do game. No elenco estão nomes como Randy Couture, Frank Shamrock, Andre Arlovski, Roger Gracie, Murilo "Ninja" Rua e Vitor Ribeiro.
Nos aspectos técnicos, "EA Sports: Mixed Martial Arts" utiliza o motor gráfico de "Fight Night Round 4" com severas modificações para se adaptar aos vários estilos de luta e, claro, as submissões. Assim, a mecânica funciona de maneira mais orgânica no que os outros jogos de luta, em um sistema que mede a intensidade e velocidade dos golpes para ver qual tem prioridade. Assim, não é necessário esperar que uma animação de um soco baixo termine para que seja iniciada a animação de um alto, por exemplo; tudo funciona de maneira simultânea, em tempo real aos comandos.
Detalhes sobre gráficos e controles foram bem guardados pela EA Sports, mas tudo também gira em torno do trabalho realizado em "Fight Night Round 4". Ferimentos realistas, efeitos de suor e reproduções fiéis dos lutadores são garantidas. Mecânicas de agarrões, defesas e outras características do vale-tudo tornam os comandos mais complexos do que os vistos no game de boxe.
Como qualquer outro jogo da grife EA Sports, o game conta com um complexo modo de carreira, que leva o jogador a viajar ao redor do mundo para enfrentar os melhores lutadores da categoria. Customização também está presente, com suporte ao Photo Gameface da EA, que permite que o jogador insira seu próprio rosto no jogo graças a webcams. Jogatina online em torneios e outros modos completa o pacote, entre outros extras.
Fonte: uoljogos
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Depois de recusar parceria com a Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de lutas de vale-tudo dos EUA (ou Mixed Martial Arts, como vem sido chamado por lá), a Electronic Arts resolveu criar um jogo da modalidade de forma independente para seu selo EA Sports.
Como boa parte dos principais lutadores do mundo tem contrato de exclusividade com o UFC (que já tem seu jogo oficial em parceria com a THQ), o maior desafio para a gigante do software foi o de garimpar atletas sem vínculos com a organizadora. O russo Fedor Emilianenko, o mais respeitado guerreiro do MMA internacional, se tornou o principal nome do elenco do game batizado apenas de "EA Sports MMA" e estrelou vários vídeos promocionais, inclusive em uma reprodução digital de sua luta contra o americano Brett Rogers, realizada dentro de uma jaula.
Tempos depois, o presidente do UFC, Dana White, foi a público dizer que as restrições foram relaxadas para alguns lutadores possam participar do game. No elenco estão nomes como Randy Couture, Frank Shamrock, Andre Arlovski, Roger Gracie, Murilo "Ninja" Rua e Vitor Ribeiro.
Nos aspectos técnicos, "EA Sports: Mixed Martial Arts" utiliza o motor gráfico de "Fight Night Round 4" com severas modificações para se adaptar aos vários estilos de luta e, claro, as submissões. Assim, a mecânica funciona de maneira mais orgânica no que os outros jogos de luta, em um sistema que mede a intensidade e velocidade dos golpes para ver qual tem prioridade. Assim, não é necessário esperar que uma animação de um soco baixo termine para que seja iniciada a animação de um alto, por exemplo; tudo funciona de maneira simultânea, em tempo real aos comandos.
Detalhes sobre gráficos e controles foram bem guardados pela EA Sports, mas tudo também gira em torno do trabalho realizado em "Fight Night Round 4". Ferimentos realistas, efeitos de suor e reproduções fiéis dos lutadores são garantidas. Mecânicas de agarrões, defesas e outras características do vale-tudo tornam os comandos mais complexos do que os vistos no game de boxe.
Como qualquer outro jogo da grife EA Sports, o game conta com um complexo modo de carreira, que leva o jogador a viajar ao redor do mundo para enfrentar os melhores lutadores da categoria. Customização também está presente, com suporte ao Photo Gameface da EA, que permite que o jogador insira seu próprio rosto no jogo graças a webcams. Jogatina online em torneios e outros modos completa o pacote, entre outros extras.
Fonte: uoljogos
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