segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uwe Boll quer por todo mundo no pau

Bilheteria ruim? Culpa dos downloads!


Uwe Boll ocasionalmente vira notícia, nunca pelos bons filmes que (não) faz, mas sempre pelas atitudes absurdas que ele gosta de tomar. Tempos atrás, cansado das críticas aos seus péssimos longa metragens, desafiou seus detratores para uma luta de boxe.

Agora ele quer uma outra luta: quer processar todas as pessoas que baixaram seu mais recente trabalho, a adaptação do jogo Far Cry, através da rede P2P. Segundo ele, os downloads são os responsáveis pelo fracasso da bilheteria.

A firma de advocacia Dunlap, Grubb & Weaver é quem está conduzindo os processos, e já notificaram algumas pessoas identificadas (sabe-se lá como), cobrando delas 1.500 dólares (2.500 se elas não pagarem até o vencimento).

Representantes da firma afirmam que caso o processo seja levado a júdice, os infratores podem desembolsar até 150.000 doletas. O mais interessante é que, em um dos casos, a pessoa, uma mulher, jura que não faz a mínima ideia do que seja Far Cry.

Uwe Boll gosta de uma boa briga, nem que isso possa parecer ridículo demais. Em tempo: o filme não arrecadou nem um milhão de dólares.

Fonte:IGN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário