O mestre do clã do mal conhecido como Destruidor, foi capaz de detonar as Tartarugas sozinho. Ele também era um gênio tecnológico, capaz de construir o corpo robô de Krang e aguentar seus dois capangas mutantes idiotas. Ele foi dublado pelo Tio Phil de The Fresh Prince Of Bel-Air (Um maluco no pedaço).
Vingador:
Dungeons & Dragons (A Caverna do Dragão) contava a hitória de um grupo de adolescentes sugado para dentro do mundo de fantasia por meio de um passeio no parque de diversões e cada um dos jovens, receberam armas e classes diferentes. O inimigo era o malvado feiticeiro Vingador, dublado por Peter Cullen, que queria se apossar de suas armas mágicas e basicamente matá-los, para desgosto do Mestre dos Magos.
Esqueleto:
He-Man foi um desenho animado inovador por uma série de razões. Não só foi o primeiro programa de TV baseado em um brinquedo, mas ele também quebrou um monte de regras em termos do tipo de ação que mostrou. O Principal vilão da série era o Esqueleto, provavelmente o esqueleto mais forte que já vi. Na sua Mountain Snake, ele maquinou uma grande variedade de planos desagradáveis contra a Feiticeira, He- Man e os outros caras bonzinhos de Eternia.
Mumm-Ra:
Com uma nova série dos Thundercats saindo, estou curioso para saber o que eles estão fazendo para atualizar o antagonista da série, Mumm-Ra, para a idade moderna. A encarnação original do vilão foi uma das coisas mais arrepiantes que vi na minha infância. Um cadáver sob a influência de misteriosos deuses das trevas, dedicado a espalhar a corrupção sobre a Terra Nova. Imortal e invencível, ele só tinha um ponto fraco, o seu próprio reflexo. Mumm-Ra deu um bocado de trabalho para os nossos heróis felinos.
Comandante Cobra:
Nenhum vilão de desenho animado foi tão... vilão como o Comandante Cobra. Você pode julgar o quanto poderoso ele era, apenas contando quantas pessoas horríveis ele tinha sob seu comando. Com sua máscara original, de o metal liso e brilhante, ou em mesmo em sua forma real, ele trabalhou incessantemente para conquistar o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário