A Jackson Guitars conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA, durante o festival Sonisphere, no Reino Unido, que aconteceu nos dias 08 a 10 de julho de 2011. Confira o bate-papo abaixo:
Kisser preencheu a vaga do guitarrista Scott Ian do ANTHRAX em 11 shows, enquanto Ian passava um tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho.
Kisser comentou: "Foi uma sensação incrível, que eu nunca imaginei. Isso me deixou muito surpreso, mas ao mesmo tempo muito honrado e muito feliz".
"Quando Scott me ligou em dezembro passado, me convidando para fazer parte do Anthrax por duas semanas, incluindo o shows do 'Big Four', e poder tocar com todo mundo no palco no final do show, nossa, foi ótimo. Levei e representei o Heavy Metal do Brasil, mas ainda sou o guitarrista do Sepultura, eles chamaram um guitarrista do Sepultura".
"Tocamos um pouco do Sepultura, e a reação do público foi incrível, gritando o nome da banda durante a apresentação".
"É algo que vou levar para o resto da minha vida. Toda minha família está super feliz e meus fãs no Brasil estão orgulhosos. Não posso dizer nada de ruim sobre eles (risos). Foi muito positivo e surpreendente".
"Eu toco guitarra da minha maneira e isso está no meu DNA. É como Scott Ian, James Hetfield, Kirk Hammett, Dave Mustaine, Kerry King, Jeff Hanneman, Gary Holt. Eles estão todos aqui. O EXODUS não está, mas Gary Holt está. (risos). E o que mais eu poderia querer? Na Itália Scott fez a jam com a gente".
"Foi incrível. Foi muito especial. É como um headbanger que sempre sonhava em ver isso. E eu sou um fã de heavy metal, e eu estou aqui no meio deles, participando com a minha guitarra e com a minha presença".
Kisser fez sua estréia ao vivo com o Anthrax no dia 2 de julho na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha como parte do show do "Big Four" com o Metallica, Slayer e Megadeth.
Fonte: whiplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário