quinta-feira, 15 de julho de 2010

God of War: Ghost of Sparta

Guerreiro utiliza lança e um escudo espartano para enfrentar minotauros e outros inimigos.



Para contar os acontecimentos entre "God of War" e "God of War II", a produtora Ready at Dawn lança "Ghost of Sparta", segunda aparição de Kratos no PSP que eleva ainda mais os gráficos no portátil em uma aventura brutal e desafiadora.

Após se transformar no deus da guerra, Kratos tem alguns assuntos pendentes para resolver. O primeiro momento de "Ghost of Sparta" acontece com o guerreiro a bordo de uma embarcação em direção à Atlantis. No caminho, ele encontra Scylla, um monstro marinho com vários tentáculos (que, aliás, reaparece depois em "God of War 2").

Scylla é um dos maiores chefes que Kratos enfrenta em toda a série, e ela se une a vários outros, como o rei Midas, colaborando para que "Ghost of Sparta" seja mais longo que "Chains of Olympus" e com mais lutas contra mestres.

A equipe da Ready at Dawn realizou diversas melhorias, desde ângulos de câmera até a modelagem do protagonista.

Durante as lutas, Kratos está tão sangrento quanto em "God of War III". O espartano esmaga crânios no chão e dilacera adversários de forma extremamente brutal. Como de costume, algumas armas e poderes vão ajudá-lo, como o Eye of Atlantis, poder que cria correntes de eletricidade entre os inimigos.

Kratos também pode usar o ataque Hyperion Charge, no qual ele agarra um adversário, utiliza-o como escudo para derrubar outros e depois o atira para longe (ou o corta no meio) - movimento semelhante ao apresentado em "God of War 3".

Fonte: uoljogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário