Ou talvez uma série de televisão...
O diretor de desenvolvimento da franquia Halo na Microsoft, Frank O'Connor, falou à Variety que a empresa continua interessada em levar a série, cujo mais recente game - Halo Reach - chega às lojas nas próximas semanas, às telas.
O executivo disse que a empresa está atualmente desenvolvendo roteiros paralelos com Alex Garland (Extermínio), Stuart Beattie (30 Dias de Noite), D.B. Weiss (A Guerra dos Tronos) e Josh Olson (Marcas da Violência) para o longa-metragem.
"Seguimos interessados em fazer um filme de Halo. Criamos uma montanha de material de apoio para ajudar o filme. Temos uma ótima ideia sobre o tipo de história que queremos contar, mas não vamos começar até que o momento seja o certo. Não estamos com pressa alguma", declarou.
O'Connor disse ainda que o filme contará uma história inédita e não será uma adaptação literal dos jogos. Além do cinema, a Microsoft estuda criar alguma coisa na televisão para Halo.
Uma das ideias da Microsoft é ficar responsável por todas as etapas de produção do filme, sem necessariamente uma parceria com estúdios de cinema. O filme ruiu em 2006, entre outros motivos, porque a Fox e a Universal não concordaram com a fatia de bilheteria que a Microsoft estava exigindo por contrato.
O diretor de desenvolvimento da franquia Halo na Microsoft, Frank O'Connor, falou à Variety que a empresa continua interessada em levar a série, cujo mais recente game - Halo Reach - chega às lojas nas próximas semanas, às telas.
O executivo disse que a empresa está atualmente desenvolvendo roteiros paralelos com Alex Garland (Extermínio), Stuart Beattie (30 Dias de Noite), D.B. Weiss (A Guerra dos Tronos) e Josh Olson (Marcas da Violência) para o longa-metragem.
"Seguimos interessados em fazer um filme de Halo. Criamos uma montanha de material de apoio para ajudar o filme. Temos uma ótima ideia sobre o tipo de história que queremos contar, mas não vamos começar até que o momento seja o certo. Não estamos com pressa alguma", declarou.
O'Connor disse ainda que o filme contará uma história inédita e não será uma adaptação literal dos jogos. Além do cinema, a Microsoft estuda criar alguma coisa na televisão para Halo.
Uma das ideias da Microsoft é ficar responsável por todas as etapas de produção do filme, sem necessariamente uma parceria com estúdios de cinema. O filme ruiu em 2006, entre outros motivos, porque a Fox e a Universal não concordaram com a fatia de bilheteria que a Microsoft estava exigindo por contrato.
Fonte: omelete
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